O trabalho de Vagner Mancini no Corinthians vem colecionando bons resultados. Com vitórias marcantes contra São Paulo e Internacional, além de bons jogos contra Grêmio e Atlético Mineiro, o time tem conseguido surpreender a torcida. Porém, para esses jogos, uma similaridade: não há centroavante na equipe.

Artilheiro e um dos jogadores mais estrelados do elenco, Jô não vive um bom momento desde o seu retorno ao clube, em agosto de 2020. Enquanto esteve lesionado, Mancini optou por utilizar o jovem Gustavo Mantuan, o atacante Matheus Davó e o ponta Léo Natel na função, conseguindo ter grandes resultados em duplas com Cazares.

Por outro lado, o atacante Jô voltou a ganhar a titularidade da equipe, mas segue com problemas físicos para entrar em forma e adquirir ritmo de jogo. Apesar de balançar as redes contra o Goiás, o jogador segue criticado entre os torcedores do Corinthians.

Pensando nisso, o SCCP Scouts debateu a utilização de Jô no time titular do Corinthians de Vagner Mancini. Vale a pena continuar com o experiente artilheiro até conseguir voltar ao normal? Dá para persistir no camisa 77? Quem jogaria no lugar dele?

OUÇA O EPISÓDIO DO SCOUTS DEBATE ESPECIAL SOBRE O JÔ NO CORINTHIANS:

VEJA TAMBÉM:

CAZARES: UMA DIFERENÇA TÉCNICA EM MEIO A UM TIME APLICADO

COMO FÁBIO SANTOS AJUDOU A MUDAR O PATAMAR DE JOGO DO CORINTHIANS?

Deixe uma resposta